segunda-feira, 4 de maio de 2009

De noite é debaixo da lua

Moro no segundo segundo.
No porvir. No que há de ser.
E sua falta de curiosidade
me enche dela e de você.

Moro no seu mundo, meu mundo! –
e mal queres meu bem querer?
Moro na velocidade
da ansiedade de antever.

Moro onde sou bem-vindo.
Moro onde há chave na porta.
Moro com quem brindo.
Moro com quem me importa -

me importa de outro país
(cujo mandante é um tanto faz tanto fiz).

Preciso te dar
meu novo endereço
é abaixo do sol
eu sempre me esqueço
de dar referência:

de noite é
debaixo da lua
que fica minha rua.

Eu moro com os meus ás.
e moro com os meus ais
e moro com os meus pais
e moro com o meu país.

Antes que eu me esqueça:
Eu moro na casa
do chapéu: a cabeça.

Preciso te dar
meu novo endereço
é abaixo do sol
eu sempre me esqueço
de dar referência:

de noite é
debaixo da lua
que fica minha rua.